sábado, 22 de fevereiro de 2014

ALEMANHA - GERMANY

Mapa da Alemanha


A Alemanha  é o lar de algumas das mais belas paisagens da Europa, os castelos de contos de fadas, importantes locais históricos. Localizado no coração da Europa, a Alemanha mantém a economia mais poderosa do continente.
Destino mais visitado da Alemanha é sua capital, Berlim .Uma cidade rica em história, Berlim está repleta de monumentos históricos, monumentos e museus. Outras cidades importantes incluem Colônia , Dresden , Frankfurt,Munique , Hamburgo e Nuremberg. Todas estas cidades oferecem locais históricos importantes, museus e artes e cenas da cultura. Atrações imperdíveis incluem o icônico Castelo de Neuschwanstein , a estrutura mais fotografado na Alemanha, e a catedral gótica impressionante de Colónia.  
Passeios panorâmicos, caminhadas e passeios a cavalo através da Floresta Negra são coisas populares que fazer, bem como cruzeiros no lindo Rio Reno, com vistas maravilhosas de paisagens imagem perfeita.
Cozinha alemã é conhecida por sua tradicional goulash, schnitzel, salsichas e chucrute e cerveja alemã.Enquanto Oktoberfest é mais conhecido festival do país.  As formas mais populares de se locomover Alemanha são, por seu sistema de trem rápido e mundialmente famosa rede de auto-estrada, a AUTOBAHN.

BERLIM

Desde a queda do Muro de Berlim  em 1989,  Berlim hoje  é uma grande cidade, unificada  com diversos grupos étnicos e abundante em atrações turísticas, museus, esportes, cultura e vida noturna.
Muitos turistas são atraídos para famosos estruturas históricas de Berlim, que incluem o Portão de Brandenburgo, o Reichstag eo Memorial do Holocausto.                                                                                     Berlim é respeitada por sua alta concentração de museus, ou seja, a Ilha dos Museus, que reúne uma coleção de museus que abrigam relíquias impressionantes, templos e até mesmo aldeias reconstruídas a partir de muitas das antigas civilizações do mundo.
No entanto, Berlim não é tudo sobre a história. Com dois jardins zoológicos, um aquário, lagos , parques públicos, jardins botânicos, dezenas de locais de diversão noturna e eventos esportivos de futebol                                           Berlim, oferece uma grande variedade de atrações  para toda a família. A cidade também abriga festivais anuais, como a Longa Noite dos Museus, o Carnaval das Culturas eo glamouroso Festival de Berlim.

                            Foto de Berlim
Foto de Berlim
Foto de Berlim

 Berlim é uma cidade enorme e oferece excelente transporte público como:  metrô, ônibus, bonde e  trem.  Há também um bom número de ciclovias para você desfrutar com calma as belezas da cidade e de seus monumentos.
Foto do Metrô de Berlim

Querido leitor do blog: conexãoeeuropa.blogspot.com 
Voltarei a falar das cidades da Alemanha.  E claro também falarei de seus belos castelos como o Castelo de Neuschwanstein. O lugar mais fotografado de toda a Alemanha. Este castelo serviu como inspiração para
Walt Disney  e seu Castelo da Cinderela.
Está localizado próximo  das cidades de Hohenschwangau e Füssen, no sudoeste da Baviera, a algumas dezenas de quilómetros da fronteira com a Áustria.
Foto de Munique

Foto de Munique
Fotos do Castelo de Neuschwanstein


 E, se você vai viajar pela Europa, sugiro acessar www.booking.com para reserva de hotéis.
Lá você sempre encontrará preços interessantes.
Veja vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=9peAsDZwiiQ





                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário