domingo, 23 de março de 2014

PELO MUNDO - HOSPEDAGEM GRATUITA

Veja que interessante.  Já pensou você viajando por todo o mundo com estadia pré combinada  em casa ou apartamento de alguém que irá acolhê-lo como se já o conhecesse?
Warm showers (chuveiro quente) é uma Comunidade de Hospitalidade para ciclo-viajantes.
É uma rede mundial gratuita de troca de hospitalidade. Pessoas dispostas a hospedar Ciclo-viajantes.

Você encontra todas as informações  no site: https://pt.warmshowers.org



Ciclo-viajante


Imagem de ciclo-viajante

OPORTUNIDADE

Uma outra oportunidade muito interessante para quem está afim de conhecer outros lugares, conheceer pessoas, aperfeiçoar-se em línguas estrangeiras, ou   mesmo aprender outras línguas.
A hospedagem é de graça por vários países, incluídas três refeições por dia. E você vai aprender mais sobre cultivos orgânicos, em troca de trabalhar meio período em contato com a natureza .
É um projeto chamado Wide Opportunities on Organic Farms – WWOOF – traduzindo, Rede Mundial de Oportunidades em Fazendas Orgânicas.
Veja no site: http://www.wwoof.pt/hosts/gallery/



    Imagens tiradas de Galerias de Fazendas WWOOF
                                                                  Portugal

Uma maneira muito diferente de conhecer lugares, partilhar experiências, participar da rotina do lugar e das pessoas e viajar com muito baixo custo. Com o seu meio período de trabalho, você está ajudando o dono da fazenda e está aprendendo, conhecendo a forma de produção de alimentos orgânicos e praticando uma variante de turismo sustentável. Num tempo em que muitas pessoas estão frustradas em suas carreiras, vivendo na loucura de grandes cidades, essa pode ser uma alternativa para quem busca um tempo para refletir e se desconectar um pouco da correria dos nossos dias.
Para saber mais, basta entrar no site, se inscrever, pagar uma anuidade e escolher o(s) lugar(es) que mais você se identifica. Depois você entra em contato com os proprietários da fazenda que irão orientá-lo e então seguir viagem.

Eu confesso que fiquei encantada com esse PROJETO. E, digo mais, uma hora dessas vou entrar nessa também.
.




Nenhum comentário:

Postar um comentário