sábado, 5 de abril de 2014

HOLANDA - NETHERLAND


Imagens de Amsterdam

AMSTERDAM

A Holanda é um dos países mais belos do planeta. Eu acho.                   Quando ouvimos falar deste país, logo lembramos de flores e  lindas tulipas.
Outra imagem que nos vem em mente  pensando na Holanda, são seus Moinhos de Vento.
Um país que tem fama por seu espírito livre e descontraído tem sua capital Amsterdam.

Localizada ao noroeste da Europa, a Holanda é um país relativamente pequeno, com cidades densamente povoadas, lindas aldeias, cidades cortadas por canais e pontes.
A capital da Holanda é, com certeza, o destino mais popular da Holanda.
Conhecida pelos seus canais, arquitetura medieval, museus de arte e Casa de Anne Frank.
Você pode fazer passeios emocionantes por Amsterdam. Vamos lá, não deixe de conhecer a Haia, onde fica a sede do Governo e residência da família Real Holandesa.

Outra atração imperdível, o Museu Van Gogh -  http://www.vangoghmuseum.nl
Sim, Van Gogh era holandês. E este museo é um deleite para os apaixonados por arte impressionista.
A casa da Anne Frank, fica na Prinsengracht, 267, vale conhecer, e se você não conhece esta história ou não lembra os detalhes, de uma estudada antes de ir, a visita  fica mais interessante ainda.                                                     Visitas:                                                                                                          
De julho a agosto, diariamente das 9:00h às 22:00h.
De 15 de setembro até 14 de março, diariamente das 9:00h às 19:00h
De 15 de março até 14 de setembro de domingo à sexta das 9:00h às 21:00h e  sábado das 9:00h às 22:00h.
Amsterdam está rodeada por canais, e uma maneira muito legal de você conhecer a cidade é fazer um tour de barco pelos seus canais.
Visite também o  VONDELPARK, um lindo parque da cidade onde as pessoas costumam sentar na grama e fazer pic nik.
  
Foto Moínho de Vento - Holanda
Kinderdijk


A Holanda é uma sequência de lugares lindos para se visitar.
 Mais de 1.000 antigos moinhos de vento ainda existem na Holanda. A maior concentração de moinhos de vento holandeses pode ser encontrada  perto da aldeia de Kinderdijk  ("dique das Crianças"). Para drenar o excesso de água  de fontes  que estão situados abaixo do nível do mar, 19 moinhos de vento foram construídos por volta de 1740. Eles têm sido bem preservados até os 
dias atuais e são agora mais populares atrações turísticas da Holanda.


Foto Keukenhof Jardins

JARDINS DE KEUKENHOF

Uma viagem para a cidade de Lisse é uma ótima opção se você estiver indo para  a Holanda na Primavera. O objetivo é conhecer o mais famoso (e lindo na minha opinião) jardim do mundo. Keukenhof é um festival de cores e flores variadas. Cerca de sete milhões de bulbos de flores são plantados anualmente no parque não só com tulipas, jacintos, mas também, narcisos e outras flores da primavera em exposição. Os jardins estão abertos desde a última semana de março a meados de maio.

Fotos de Leiden
LEIDEN

Leiden é conhecido para a universidade mais antiga da Holanda, terra natal de Rembrandt e seus belos canais. Os dois ramos do Antigo Reno entrar Leiden no leste e se unem no centro da cidade, que também contém vários canais menores. O antigo centro de Leiden é um dos maiores centros urbanos do século 17 na Holanda, perdendo apenas para Amsterdã.

Passear pela Holanda é fácil com um excelente sistema de transporte público de trens e ônibus. O terreno plano e boas estradas fazem tanto de condução e ciclismo suave também.

Caro leitor desse Blog, deixe seu comentário. Ajude a divulgar o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário